DEPRESSÃO - OUTRO OLHAR


Precisamos entender o que realmente é a depressão...

Fonte: www.possibilidades.com.br/humor/hl_peanuts.asp

Um comentário:

  1. Olá,

    Meu nome é Fabio Maia. Sou pesquisador na área de Tecnologia Educacional para Saúde na UFRJ.

    Atualmente, estou estudando a possibilidade de uso dos Weblogs com ferramentas pedagógicas no curso de Medicina.

    Uma das etapas da minha pesquisa é identificar e catalogar diferentes weblogs que tenham temas relacionados à saúde.


    Por isso, gostaria saber

    1) Qual motivo levou você a criar este blog:

    a) Espaço para disponibilizar informações;

    b) Espaço de troca de experiência;

    c) Ferramenta educacional;

    d) Espaço de discussão;

    e) Espaço de divulgação profissional;

    f) Espaço de divulgação institucional.


    2) Qual é a sua relação com a temática do seu blog:

    a) Paciente

    b) Familiar de paciente

    c) Profissional da área saúde

    d) Estudante da área da saúde

    e) Professor da área da saúde

    f) Empresa relacionada à área da saúde.


    Sua informação é muito importante para a continuidade da minha pesquisa.

    Mande a sua resposta para o meu e-mail: fabiomaiasouza@terra.com.br


    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir